slider05

Os serviços da SWAP Contabilidade & Assessoria são executados com base em metodologias consolidadas, seguindo os requisitos normativos, legais e de sua gestão da qualidade. Tais requisitos visam assegurar que todos os processos utilizados na empresa se desenvolvam de acordo com a legislação em vigor e com normas e procedimentos escritos, de forma a garantir:

  • Que os requisitos legais e normativos sejam corretamente incorporados e atendidos nos serviços de nossos Clientes;
  • Que todos os serviços oferecidos aos nossos Clientes sejam executados de forma planejada, ordenada, controlada, documentada e registrada;
  • Que os controles aplicáveis sejam definidos e exercidos de forma transparente aos Clientes e organismos governamentais.

Política de Qualidade

Para cumprimento integral da Política da Qualidade da SWAP Contabilidade & Assessoria, temos as seguintes ações:

  • Fornecer serviços personalizados, garantindo a satisfação de seus Clientes;
  • Fornecimento de serviços que atendam as especificações, legislação e normas aplicáveis e em vigor;
  • Fornecimento de serviços de assessoria contábil e consultoria empresarial, comprometidos com a transparência e com a ética;
  • Garantir a eficiência operacional da SWAP Contabilidade & Assessoria.

Princípios de Qualidade

Como principal estratégia de mercado temos como foco a visão do Cliente sobre a SWAP Contabilidade & Assessoria e seus serviços. Estar sempre junto dos Clientes trocando experiências e construindo conhecimento, tem levado a eles as melhores soluções custo-benefício e com os melhores padrões de qualidade.

Assim, a SWAP Contabilidade & Assessoria aplica constantemente, em todos os níveis da empresa, os seguintes princípios de trabalho:

  1. O Cliente é a razão de nossa existência. Atenda-o de forma personalizada e busque a melhor solução para os seus problemas.
  2. Seja transparente e ético nas ações e no relacionamento com os colaboradores da empresa.
  3. Todo o nosso relacionamento deve ser baseado na troca de experiência e na construção do conhecimento, mantendo assim relações duradouras com nossos colaboradores.
  4. Tenha na disciplina seu maior aliado.
  5. Faça tudo aquilo que tiver que ser feito, sempre apoiado na retidão e ética.
  6. Elogie e incentive o trabalho de seus colaboradores.
  7. Critique e aceite as críticas construtivas.
  8. Seja criativo, identifique oportunidades, tenha ideias, planeje as ações, priorize as atividades e implemente-as. Este é o princípio do sucesso.
  9. É proibido praticar a Lei da Vantagem, em qualquer relação existente entre colaboradores da SWAP Contabilidade & Assessoria.
  10. Formalize e registre todos os seus contatos e entendimentos com todos os colaboradores.